Diretoria do Palmeiras pode liberar o lateral se uma proposta satisfatória for feita pelo clube gaúcho
Segundo a “Rádio Gaúcha”, o Palmeiras aceitaria receber jogadores do Grêmio para liberar Diogo Barbosa. Dessa forma, a intenção do time paulista é ser recompensado pelo investimento que foi feito na contratação junto ao Cruzeiro. Porém, até o momento, o Tricolor ainda não avaliou a possibilidade de oferecer nomes do elenco pelo lateral-esquerdo. Inicialmente, um empréstimo tentaria ser obtido junto ao Verdão.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Apesar de não ter que arcar com os salários do atleta, com vínculo até 2022, o Alviverde não tem interesse em cedê-lo no momento. Isso porque após a saída de Victor Luis, o camisa 6 é reserva imediato de Matías Viña. Portanto, uma negociação só irá ocorrer mediante condições satisfatórias. Sendo assim, um acordo entre as partes ainda não avançou.
No período em que o titular da posição estava fora, Diogo Barbosa foi utilizado e ganhou elogios de Luxemburgo. Por ser um jogador que agrega bastante ao elenco, um empréstimo “seco” estaria praticamente descartado.
“Estamos trabalhando com o Diogo (Barbosa). Ele ganhou três quilos de massa muscular e está errando pouco no jogo. Ele errava muito nos jogos, os adversários aproveitavam muito as costas dele. Ele está combatendo bem, não tem mais aquela ‘Avenida Diogo’, está marcando, roubando a bola e conseguindo apoiar. Eu estou gostando do Diogo, a tendência dele é evoluir. Nós temos dois bons laterais pelo lado esquerdo”, destacou o treinador do Palmeiras.
LEIA MAIS