Campeão da Bundesliga e da Copa da Alemanha, Bayern de Munique entra em campo pela Champions neste próximo sábado (08)
Foram quase seis meses de pausa, mas enfim a espera acabou: nesta sexta-feira (07), a UEFA Champions League está de volta. Para o Bayern de Munique, atual campeão da Bundesliga e da Copa da Alemanha, o principal continental europeu é a chance de uma tríplice coroa.
Entre os clubes que ainda estão na Champions, é provável que o Bayern tenha sido o clube que viveu melhor momento durante a pausa do torneio. Abaixo, o Torcedores.com relembra o que aconteceu com o clube durante a parada da Liga dos Campeões.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Permaneceu voando
Se antes da pausa o time de Hans Flick estava em alta, a situação em nada se alterou após a volta do futebol. A equipe alemã venceu rigorosamente todas as doze partidas que realizou desde então e, de quebra, conquistou as taças da Bundesliga e da Copa do Alemanha.
Individualmente, jogadores como Lewandowski, Gnabry, Müller, Boateng e Alphonso Davies permaneceram em alta, enquanto Leon Goretzka cresceu de rendimento nas últimas partidas. Reserva, Philippe Coutinho se mantém em baixa no grupo.
Desejo realizado em Munique
Depois de um longo período de especulação, o Bayern de Munique conseguiu realizar o desejo de contratar Leroy Sané. O jovem jogador alemão foi anunciado pelo clube no início do mês de julho. Sané, no entanto, atuará pelo clube bávaro somente na próxima temporada.
LEIA MAIS