PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Santos: veja os números da passagem de Jesualdo Ferreira no clube

Santos: veja os números da passagem de Jesualdo Ferreira no clube

A direção do Santos Futebol Clube comunica que Jesualdo Ferreira não é mais treinador da equipe profissional. O clube agradece o extremo profissionalismo do técnico durante o tempo em que esteve no comando do Peixe e deseja sorte na continuidade de sua carreira. pic.twitter.com/1TqN5KhLpI

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Santos optou pelo desligamento do treinador

Contratado depois de bons trabalhos em Portugal, Jesualdo Ferreira não conseguiu convencer no futebol brasileiro. Dessa forma, o técnico de 74 anos acabou sendo demitido pelo Santos, com a eliminação nas quartas de final do Paulista pesando na decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0R2lUNGFJOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, a trajetória do comandante acabou sendo encerrada de forma prematura, e um novo profissional terá que ser encontrado. O escolhido terá que organizar o time antes da estreia no Brasileirão, no dia 9 de agosto, diante do Red Bull Bragantino.

NÚMEROS DE JESUALDO FERREIRA

Em 15 jogos, o técnico acumulou seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, obtendo um aproveitamento de 48,8%. Após o retorno da temporada, o Peixe teve atuações irregulares, resultando na queda no Estadual.

PUBLICIDADE

Além disso, o português precisou conviver com problemas extracampo, tendo em vista que Everson e Eduardo Sasha entraram na Justiça em busca de rescindirem seus contratos com o clube. Agora, resta saber qual profissional será escolhido pela diretoria para tentar colocar o time nos eixos durante o Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective