Clube francês estaria monitorando a situação de Messi
Segundo o canal “Teléfoot”, Neymar e Messi vem conversando nos últimos dias sobre uma possível volta da parceria entre os dois. Sendo assim, após o brasileiro deixar o Barcelona, em 2017, rumo ao PSG, o mesmo caminho pode ser feito pelo argentino em breve. Dessa forma, mediante a amizade que foi sendo cultivada através dos anos, a boa relação entre os dois pode ser crucial para o destino do camisa 10.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
? INFO #TelefootLaChaine
?️ Messi et Neymar ont parlé du PSG
ℹ️ Selon nos informations, Lionel Messi et Neymar ont évoqué ces derniers jours la possibilité de se retrouver au PSG. Mais le dossier semble économiquement difficile. City reste en pole sur ce dossier. pic.twitter.com/mVGVMbPYs2
— TELEFOOT LA CHAINE DU FOOT (@telefoot_chaine) August 27, 2020
Porém, o negócio não é considerado fácil. Isso porque o clube francês não quer comprometer suas finanças e também deseja evitar violações no Fair Play Financeiro da UEFA. Portanto, a operação só será viável em caso de haver garantias de que o time não seja prejudicado. Portanto, o veículo informa que o Manchester City segue na “pole position” para fechar com Messi.
Após a final da Champions League, Thomas Tuchel falou sobre a possível chegada do ídolo do Barça. Ainda sem saber que o jogador pediria para que seu contrato fosse rescindido, o treinador não escondeu que a adição seria bastante positiva para o PSG.
“Que treinador diria ‘não’ a Messi? Ele seria muito bem-vindo” declarou.
LEIA MAIS