Neto se auto elege como maior apresentador do esporte: “Sou um gênio, ninguém é melhor do que eu”
Neto não perdeu a oportunidade de alfinetar a Globo e afirmou não ter medo de “p… nenhuma”
Neto não perdeu a oportunidade de alfinetar a Globo e afirmou não ter medo de “p… nenhuma”
Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, o ex-jogador Neto se elegeu como o melhor apresentador de esporte da atualidade. Em seu canal no Youtube, Neto destacou seus 20 anos na TV Bandeirantes, sendo 15 deles consecutivos, se dividindo entre as funções de apresentador e comentarista.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsWWd5WTIyZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Histórias do Craque Neto. Craque não. Sou um gênio. Um gênio da televisão brasileira. Sou o maior apresentador do esporte, queira ou não queira. Ninguém é melhor do que eu, até porque eu nunca tenho essa ideia de perder para as pessoas. Isso não é falta de humildade não, na verdade eu confio no meu taco”, afirmou Neto.
O apresentador do Os Donos da Bola, atração que vai ao ar de segunda à sexta-feira, Neto citou seus problemas com o português e admitiu que não sabia que poderia trabalhar na TV. “Eu não tinha ideia de que poderia ser comentarista, até porque meus problemas em relação a falar português, não estudei, não tive a sequência de ter noção de se comentar um jogo, da visão da televisão. Não queria ser comentarista, me tornei. Hoje são nove anos (como apresentador) do ‘Donos da Bola’, sete no ‘Baita Amigos’. São 20 anos de Band, sendo 15 consecutivos.”
Neto também destacou que se diferencia da maioria por ter seu estilo próprio e também por não se enquadrar no “padrão Globo”. “Eu aproveitei esse nicho. As pessoas que são muito certinhas, pessoal da Globo, aquele padrão Globo de ser. Comentaristas que não dão opinião que eu gostaria de ver: do Gerson, do Juarez Soares, de comentaristas incríveis. Hoje são tudo em cima do muro. Têm medo de falar de um ou de outro”, disse o ex-jogador.
“Não tenho medo de p… nenhuma, de time nenhum, de política, de nada. Mas isso não quer dizer que minha opinião seja a verdade”, completou Neto.