Neto revela que será candidato à presidência do Corinthians
O ex-jogador e atualmente apresentador é ídolo do clube paulista
O apresentador Neto disse durante uma live no YouTube nesta sexta-feira (28) que será candidato à presidência do Corinthians em 2023. Andrés Sanchez é o atual mandatário do Timão.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ao comentar sobre não concorrer neste ano, já que o clube escolhe seu novo presidente em novembro, o ex-jogador explicou.
“(Não me candidatei) Porque o Herói (Vicente) não deixou. O Herói ficou bravinho comigo e eu deixei de ser conselheiro. Se, hoje, eu fosse, dificilmente eu perderia a eleição para presidente do Corinthians. Mas, quem sabe em 2023. Quem sabe não, eu vou me vou me candidatar em 2023”, afirmou Neto no seu canal.
Em outra oportunidade o apresentador já tinha revelado que os problemas do clube fizeram ele desistir de ser candidato na eleição deste ano.
“Há uns quatro, cinco anos, eu me preparei para essa eleição de 2020. Eu estava me preparando, fazendo muita coisa em relação a isso; o Velloso sabe disso. Eu poderia ser candidato. Eu pensava mesmo, há uns cinco anos, em me candidatar, mas quando veio a Lava Jato, o problema do estádio, todas as coisas que começaram a surgir, eu preferi ficar com a minha família. Fiquei com medo”, disse ele durante o programa Terceiro Tempo.
LEIA MAIS: