Neto diz que Raí “não entende nada” de bola e compara Diniz com Felipão e Mano
Apresentador criticou o treinador do São Paulo por deixar o atacante Alexandre Pato no banco de reservas na derrota contra o Vasco da Gama
A fase de Fernando Diniz no São Paulo não está nada bom entre os torcedores. Após a derrota para o Vasco da Gama no último domingo, o treinador foi criticado pelo apresentador Neto durante o programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (17). O ex-jogador de futebol ressaltou que Alexandre Pato não pode ficar no banco de reservas e disse que Raí “não entende nada de bola”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPY2dKSHliVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O São Paulo é muito para o Fernando Diniz. Não dá mais para entender o Pato ficar na reserva. Entram 250 jogadores e o Pato no Tiktok, na casa do caramba. Aí vem o Raí, que não sabe nada de bola, não é coordenador, não entende a força do São Paulo fora de campo. Como jogador, é ídolo, monstruoso, mas, como dirigente, você é fraco”, criticou Neto
“Falar que o São Paulo teve volume de jogo… Volume é o que a gente tem no rádio, da grana que o Pato está tendo no São Paulo. Como é que pode entrar fulano, ciclano, beltrano, e ele fica no banco. Pega a chuteira e joga no Fernando Diniz. Tira a camisa do São Paulo e dá para ele: Não quero jogar mais aqui. Vou jogar no Coritiba, no Guarani, na Ponte Preta, no Athletico-PR, no Internacional”, comentou.
Por fim, Neto comparou Fernando Diniz com grandes treinadores da história do futebol. “Ele (Fernando Diniz) inovou muitas coisas, fundamentos, passes, mas não está a altura. Talvez, ele faça o futebol melhor que o Felipão. O Felipão ganhou o quê? Tudo. Talvez ele faça melhor que o Mano. O que o Mano ganhou? Quase tudo”, concluiu.
VEJA TAMBÉM:
Neto diz que Andrés vendeu Naming Rights da Arena e revela valor; Corinthians nega