Neto “dá moral” para Lucas Lima e diz que Luan “foi pior que o Pato”: “Pipoqueiro”
Apresentador do ‘Os Donos da Bola’ disse que o Palmeiras ganhou de “fraudas”. Por outro lado, Neto parabenizou o título de Vanderlei Luxemburgo
O meia-atacante Luan é alvo de protestos e críticas entre os torcedores do Corinthians após não bater o pênalti contra o Palmeiras na final do Paulistão. Nesta segunda-feira (10), o apresentador e ídolo alvinegro Neto detonou a atuação do camisa 7 na decisão no Allianz Parque.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyb0ZFSlhDaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Luan, eu não vou responsabilizar você em relação ao título, porque seria injusto da minha parte, e não faria isso jamais. Agora, você não bater o pênalti mostra que você é um grande pipoqueiro, que você não merece vestir a camisa do Corinthians”, disse na abertura do programa. Minutos depois, Neto ressaltou: “Você foi pior que o Pato”.
Neto ainda usou o criticado Lucas Lima para valorizar quem bate pênalti em decisões. “Por outro lado, tenho que dar moral para o Lucas Lima, que bateu o pênalti. Isso mostra a personalidade das pessoas”, comentou o apresentador da TV Bandeirantes.
O apresentador usou o título do Palmeiras para elogiar o treinador Vanderlei Luxemburgo e minimizar a estreia de Domenec Torrent pelo Flamengo. “Parabéns ao Palmeiras! Parabéns pelo título! Parabéns a todos os jogadores! E principalmente para você, Luxemburgo. Cinco títulos paulistas só no Palmeiras. Aí vem o conhaque do Flamengo e tira Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta no primeiro jogo do Brasileiro. Aí vocês acham que o Luxemburgo está ultrapassado? É isso mesmo que vocês pensam? Ele é um baita treinador, e graças ao Luxemburgo que o Palmeiras foi campeão”, concluiu Neto.
LEIA MAIS:
Kléber Gladiador tira sarro de Ronaldo Giovanelli após título do Palmeiras: “Moiou, né?”
Globo recebe críticas após apresentador sair do SporTV por “zoar” o Corinthians
Após chegar na final, Lula compara Corinthians ao PT: “Tentam destruir mas não conseguem”