PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto diz que Andrés vendeu Naming Rights da Arena e revela valor; Corinthians nega

Neto diz que Andrés vendeu Naming Rights da Arena e revela valor; Corinthians nega

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Em comunicado oficial, o Corinthians negou que já tenha um acordo definido pela venda dos direitos do nome do estádio em Itaquera e segue em conversas

O apresentador e ex-jogador de futebol Neto chamou a atenção nesta segunda-feira (17), durante o programa Os Donos da Bola. Segundo o profissional, o Corinthians acertou a venda dos Naming Rights da Arena em Itaquera e ainda revelou o valor que teria sido na negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2dDFGSGhabyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Seguinte: o Andrés vendeu o estádio, hein? O naming rights…Só vou falar amanhã (terça-feira). Mas vendeu, pode soltar a bomba. R$ 400 milhões, é verdade. É (o trunfo da eleição) do Duílio… Eu sei (a empresa)”, disse Neto, encerrando o programa desta segunda.

Porém, logo em seguida, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchéz, publicou em sua conta no Twitter um comunicado desmentindo o apresentador.

“O Sport Club Corinthians Paulista comunica que não concluiu as negociações da cessão dos naming rights da Arena Corinthians. O clube continua empenhado e caso conclua quaisquer das negociações virá a público informar sua torcida”, escreveu o presidente.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Tremeu? Cássio fala rindo de duelo com Diego Souza, que perde pênalti em Grêmio x Corinthians

Corinthians reclama de “pênalti claro” e VAR não analisa; veja lance

Better Collective