PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nenê elege top-3 de melhores do mundo e diz que Neymar ficou “muito chateado” com derrota na final da Champions

Nenê elege top-3 de melhores do mundo e diz que Neymar ficou “muito chateado” com derrota na final da Champions

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Meia do Fluminense torce para que Neymar alcance o título do torneio europeu com o PSG

Em entrevista à “ESPN”, Nenê revelou como Neymar ficou após o revés na final da Champions League. Apesar de ter sentido bastante a derrota em um primeiro momento, o craque contou com o apoio dos amigos para levantar a cabeça. Sendo assim, o ex-camisa 10 do PSG espera que o atacante consiga conquistar o feito na próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Dá pra brigar (por melhor do mundo), se tivesse ganho ia estar muito melhor colocado, mas dá uma briga boa pela temporada que ele fez. Infelizmente, na final foi um jogo equilibrado. O Bayern, coletivamente, estava um pouco acima. O PSG teve chances de fazer o gol para poder reverter o resultado. Ele ficou muito chateado, todo mundo de Paris acreditava no título. Final é final, tudo pode acontecer. Faz parte do esporte. Falamos para ele levantar a cabeça e mês que vem já tem outra Champions. Já está bem melhor e vamos torcer para que a próxima o PSG possa conquistar porque vem merecendo”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o top-3 de melhores jogadores do mundo atualmente, Nenê colocou Neymar no no topo. Nas outras posições dois atletas do Bayern de Munique foram escolhidos.

“Seria Neymar, Lewandowski e o Gnabry. Apesar que o time todo (do Bayern) foi bem. O ponta esquerda (Coman), o lateral-esquerdo…. (Davies) fez o Barcelona sofrer“, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective