Renovação de meio-campista merengue pode sair após retorno de grandes atuações
Luka Modric foi do inferno ao céu em uma temporada. O meio-campista do Real Madrid chegou a ser criticado por suas atuações e até ter a sua saída cogitada do Santiago Bernabeu. Mas agora, as coisas podem ter mudado e o jogador tem boas chances de ficar nos merengues.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPQmdIeEJZQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Segundo o jornal As, o Real já começaria ver interesse em ficar com o croata devido ao crescimento da forma do jogador depois do fim da pausa do futebol. Desde que o Real voltou a jogar, Modric se converteu num dos destaques do time e de grande ajuda na reação que fez o time conquistar o Espanhol.
Para isto, o meio-campista teria que reduzir o seu salário. Com contrato até 2021, o croata teve em sua última renovação um considerável ganho salarial por parte do time madrilenho, o tornando um dos jogadores mais bem pagos do plantel de Zinedine Zidane.
Graças às grandes atuações na parte final da temporada, Modric voltou a ganhar espaço depois de um começo de temporada marcado por lesões e irregularidade. E se firmou novamente como um dos grandes atletas do elenco do Real Madrid, já pensando no futuro.
No entanto, o Real já pensa no ‘plano B’ se não conseguir acertar a permanência de Modric. Martin Odegaard, que esteve emprestado a Real Sociedad, pode voltar a integrar o elenco principal dos merengues e virar a ‘sombra’ do croata, segundo o jornal.
LEIA MAIS
Honda anuncia doação de R$ 500 para seguidores brasileiros no Instagram
Neymar é idolatrado, une rivais e vira “última esperança” do Brasil; veja os memes
(Crédito da foto : Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)