Medeiros justifica silêncio desde quarta, descarta tirar Coudet e resume Gre-Nal: “Pancada foi forte”
Presidente colorado Marcelo Medeiros conversou com o jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes
Depois de minimizar o resultado do último clássico Gre-Nal em entrevista ao site Revista Colorada, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, também conversou com o jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, nesta sexta-feira, explicando o seu silêncio desde a derrota de 2×0 na Arena – o 9° clássico seguido em sua gestão sem vencer o Grêmio.
Conforme contou Meneghetti, Medeiros resolveu dar um passo atrás nos últimos dias para que outros dirigentes também pudessem se manifestar em direção ao torcedor colorado:
“Ele espera que nesse momento outros dirigentes do clube usem espaço para usar a mídia para falar com o torcedor”, relatou Meneghetti.
Marcelo Medeiros vai manter Eduardo Coudet
Ainda que admita que a derrota de quarta, na Arena, pela final do returno do Gauchão, tenha sido uma “pancada forte”, Medeiros vê o técnico Eduardo Coudet “a longo prazo” e descarta veementemente a sua demissão.
“Ele me fez uma frase emblemática: “A pancada foi forte”. Isso tem o lado saudável e positivo, que é a direção colorada reconhecer que vem perdendo Gre-Nais e que neste último teve uma atitude ruim, longe do esperado (…) o presidente me garantiu que não há hipótese da saída de Eduardo Coudet e que a contratação do argentino é um pensamento de projeto a longo prazo”, acrescentou o comunicador.
Buscando as pazes com as vitórias e, principalmente, com o seu torcedor, o Inter estreia no Brasileirão neste sábado, 19h30, diante do Coritiba, fora de casa – saiba aqui prováveis escalações, transmissão e tudo mais sobre o jogo.
LEIA MAIS:
Campeão diante do Inter na despedida, Everton chora em entrevista: “A vida me fez gremista”
As explicações da direção do Inter e de Eduardo Coudet após o 9° Gre-Nal sem vencer
Gre-Nal volta a ter briga e Patrick se descontrola pra cima de Orejuela; assista
Siga o autor: