PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar diz que “futebol morreu um pouquinho” com Corinthians x Palmeiras

Mauro Cezar diz que “futebol morreu um pouquinho” com Corinthians x Palmeiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Comentarista detonou jogo de ida e pediu empenho na volta

O comentarista Mauro Cezar Pereira detonou a partida de ida da final do Paulistão entre Corinthians x Palmeiras e foi enfático ao dizer que “o futebol morreu um pouquinho” com a falta de qualidade na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlR0xZWkE3ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante participação no Expediente Futebol, do Fox Sports, Mauro revelou que era esperado um jogo ruim, mas foi pior que o imaginado.

“O que me deixa mais chocado é que não surpreende, mas foi pior do que a gente poderia imaginar”, apontou o jornalista.

“Acho que os times deveriam refletir e, no sábado, tentar apresentar uma coisa melhor. O cara liga a TV para ver um clássico e vê aquilo! Foi muito triste. O futebol morreu um pouquinho ontem. Não acredito em uma grande mudança para o sábado, mas espero que pelo menos os times busquem o gol.”

PUBLICIDADE

A principal crítica foi ao Palmeiras, que só conseguiu finalizar a gol no segundo tempo da partida, enquanto o Corinthians ainda construiu jogadas que poderiam ter levado ao gol na primeira etapa.

PUBLICIDADE

“Jogar em Itaquera contra o Corinthians é sempre mais complicado por conta da torcida, mas no atual cenário a única vantagem é que o Corinthians está mais habituado com o gramado”, explicou Mauro Cezar.

“Era uma possibilidade de neutralizar essa vantagem e se impor com sua qualidade técnica. O Palmeiras não fez isso. O primeiro chute foi no segundo tempo. É muito pouco.”

As equipes voltam a se enfrentar neste sábado (8), no Allianz Parque. Qualquer empate leva a partida para os pênaltis. Quem vencer, fica com a taça do Paulistão 2020.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE
Better Collective