Marlon Vera se irrita com atenção dada a Sean O’Malley: “Os caras grandes estão respondendo para a criança”
Marlon Vera acumula 15 Vitórias, um empate e seis derrotas no cartel profissional de MMA
Marlon Vera acumula 15 Vitórias, um empate e seis derrotas no cartel profissional de MMA
Sean O’Malley tem despertado a atenção dos fãs com apresentações dentro do octógono do UFC. Após ficar dois anos afastado por doping, o americano venceu com propriedade as duas últimas lutas pela organização e vem ganhando status de revelação. Porém, para Marlon Vera, oponente no próximo sábado (15), toda essa atenção é exagerada.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o lutador equatoriano afirmou que Sean O’Malley está sendo supervalorizado e criticou alguns dos principais nomes da categoria. Para o competidor da América do Sul, estão caindo na jogada da jovem promessa ao responderam suas declarações cheias de confiança.
“Todas as vezes que esses malucos estão falando conosco ou algo do tipo, e nós respondemos, isso é culpa nossa. Por que estamos respondendo a eles? Sempre que você responde a alguém você o faz feliz. Mas esses são caras no top 5 (da divisão). Que idiotas, respondendo a O’Malley que está abaixo deles no ranking. Ele é o que, o 14º colocado agora? Por que vocês estão respondendo a ele? Quanto mais você rebate, mais legal ele fica, porque os caras grandes estão respondendo para a criança. É bom senso”, reclamou Marlon Vera, antes de completar.
“Isso é o que eu penso, eu posso estar errado ou certo, mas ele não lutou com ninguém – eu não digo isso para começar a falar m*** – mas é verdade. Os dois últimos caras que ele enfrentou, eles não fizeram nada. Ele venceu Eddie Wineland, que já passou do seu auge há muitos anos, ele não tem lutado na verdade. Ele está chegando com uma vitória contra um novato e ele levou muito dano para vencer a luta. Se você fizer a matemática, ele precisa lutar com alguém como eu para ficar relevante, e adivinha só, eu não estou nem no ranking. Se estou no ranking, não desafiaria alguém que não está apenas para me provar. Mas todo mundo é diferente, eles me ofereceram a luta e eu disse: ‘Por que não?’. O cara tem um número do lado do nome, isso é bom para mim”, concluiu o equatoriano.
Marlon Vera encara Sean O’Malley no co-main event do UFC 252, neste sábado, em Las Vegas. O equatoriano vem de derrota polêmica para Song Yadong, em maio, após engatar cinco vitórias consecutivas. Já seu adversário está invicto na carreira no MMA profissional, com 12 triunfos, oito por nocaute, e nenhum revés.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqQldzdXhvRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS SOBRE UFC
UFC demite lutador que desistiu de duelo em estreia no evento
Cormier projeta Gaethge como adversário mais difícil para Khabib