Lance entre Jô e Gustavo Gómez foi semelhante ao que originou a expulsão do jogador do Mirassol contra o Corinthians no fim de semana
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, não perdeu a oportunidade de comentar e alfinetar o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2020, disputada nesta quarta, contra o Corinthians, e que terminou com um empate sem gols. Em seu perfil no Instagram, o ídolo alviverde destacou a baixa qualidade do clássico e ironizou o cartão amarelo recebido por Jô, atacante corintiano, por uma lance forte no zagueiro Gustavo Gómez.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2ZGp1NTN0MSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Jogo feio da pega. Ao menos foi brigado. Ah, e se o Jô jogasse no Mirassol hein?”, questionou Marcos, se referindo ao lance que originou da expulsão de Juninho, do time do interior, contra o próprio Corinthians no último domingo (2). A jogada semelhante a de Jô aconteceu no início do segundo tempo e contou com o auxílio do VAR, já que inicialmente o árbitro da partida, Vinícius Gonçalves Dias Araújo, assinalou apenas um choque normal de jogo – com um a mais, o time comandado por Tiago Nunes venceu a partida e garantiu a vaga na final.
Vale ressaltar que para o comentarista de arbitragem da TV Globo, Sálvio Spinola, a jogada não foi para cartão vermelho, e o amarelo foi bem aplicado. “O Jô foi com o pé alto, correto o Claus. O próprio Jô reconheceu, mas o cartão amarelo foi correto. O Claus está fazendo uma boa arbitragem“, opinou o ex-árbitro. No lance da expulsão de Juninho, no domingo, Sálvio reprovou a aplicação do cartão vermelho.
Ver essa foto no Instagram
Nem falo nada, veja ibagens, diria Datena, certeza que era o Andrés no VAR ???
Nas redes sociais, muitos torcedores do Palmeiras, e até mesmo rivais, questionaram o critério do árbitro Raphael Claus, que apitou o primeiro jogo da final do Paulistão nesta quarta e era quem estava no comando o VAR na partida de domingo, entre Corinthians x Mirassol. Compare os lances:
Lance do Jô era pra cartão vermelho! Já que o Claus decidiu pelo amarelo na hora, o VAR deveria ter acionado o dono da apito! Verdão teria mais 15 minutos com um jogador a mais em campo. Fora que Jô seria uma baixa enorme pro jogo de sábado. pic.twitter.com/IblGN5YNHx
— Vinícius Bueno (@buenoreporter) August 6, 2020
• Mirassol x Corinthians:
• Cartão vermelho para Juninho.• vs. Corinthians:
• Cartão amarelo para Jô. pic.twitter.com/n9hHFbnsyY— TRI! CÔ! VÔ! ?? (@tricovotweets) August 6, 2020
LEIA MAIS:
Palmeiras precisa de feitos inéditos em 2020 para ficar com o título do Paulistão
Valdivia responde torcedora diz que elenco do Palmeiras tem muitos jogadores que sabem jogar clássicos: “Pode confiar”