Marcos Guilherme avalia alteração no time titular do Inter e entende incômodo de Coudet
Meia-atacante Marcos Guilherme será titular do Inter na partida de logo mais frente ao Grêmio
Peça fundamental na engrenagem do time do técnico Eduardo Coudet, Marcos Guilherme conversou com os jornalistas nesta terça e concordou com o comandante sobre o “incômodo” em não conseguir ganhar do Grêmio. Nesta quarta-feira, na Arena, 21h30, pela final do returno do Gauchão, se apresenta uma nova chance aos colorados.
“Incomoda muito não vencer o Grêmio. Mas é outro jogo. O que passou, passou. Sabemos dos nossos erros. Queremos ir pra final e cumprir o nosso objetivo que é disputar a final do Gauchão”, frisou o jogador.
Já foram três Gre-Nais em 2020, com duas vitórias azuis e um empate. No total, o Grêmio não perde desde setembro de 2018, com oito clássicos sem derrotas desde então. E, na Arena, o Inter não vence desde 2014 nem marca gols desde 2017.
“O que define os clássicos são detalhes. Estamos jogando bem contra eles. Temos que melhorar e o mais importante é jogar bem. Fazendo isso, estamos mais próximos das vitórias”.
Marcos Guilherme aprova Rodinei na vaga de Saravia
O desfalque no Inter será Renzo Saravia, expulso na partida de domingo frente ao Esportivo no Beira-Rio. Marcos Guilherme confia em bom desempenho de Rodinei.
“Rodinei treina da mesma forma que o Saravia. Tenho certeza que ele está preparado”, avaliou o meia.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.
Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto (Rodrigo Lindoso), Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.
TRANSMISSÃO
A RBSTV e o Premiere anunciam o jogo.
HORÁRIO
21h30.
ARBITRAGEM
Leandro Vuaden, auxiliado por Lúcio Flor e José Eduardo Calza. O quarto árbitro será Jonathan Pinheiro. VAR: Jean Pierre Lima.