Vice-presidente de futebol do Flamengo garantiu que o clube segue atento no mercado
Na última semana, o Flamengo viveu duas negociações relâmpagos. Em poucos dias, o clube anunciou a ida de Rafinha para o Olympiacos, da Grécia, e a contratação do chileno Mauricio Isla, que estava sem clube. No desembarque junto com o novo lateral, neste sábado, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, comemorou a negociação e não descartou nova ida ao mercado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuU1doN2NzWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Deu tudo certo. É um jogador de Copa do Mundo, ganhou duas Copa América, tem uma carreira linda. A gente espera que ele tenha êxito no Flamengo e que a gente siga ganhando em 21. Ganhamos tudo em 19 e em 20. Só falam em 19, mas a gente ganhou tudo em 2020”, disse Braz.
Com a rápida reposição, o Flamengo ganha tempo, mas segue no mercado analisando a contratação de um novo lateral para dividir a posição com Isla. A janela de transferências só abre em outubro e, caso queira um jogador que esteja empregado, o Rubro-Negro terá que esperar.
“O Flamengo está sempre atento no mercado para qualificar o elenco e deixa-lo com chance de ser campeão. Isso que a torcida quer e é o que importa. Estamos sempre atento”, garantiu o dirigente.
LEIA MAIS
Seleção pode desfalcar clubes da Série A em 24 jogos em 2021; veja quais
Globo terá 20 jogos transmitidos nas primeiras dez rodadas do Brasileirão 2020; veja quais