Treinador demonstrou um perfil menos vaidoso no comando
Domènec Torrent chegou na segunda-feira ao Flamengo e as primeiras horas no comando já demonstrou suas diferenças em relação ao seu antecessor Jorge Jesus.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Segundo o jornal Extra, ele demonstrou ser uma pessoa com uma “personalidade menos vaidosa e mais humilde na relação com jogadores e profissionais do clube”.
Ainda de acordo com a publicação, o “Mister”, como Jorge Jesus era chamado por todos no clube e até pela torcida, é agora um termo que saiu do dicionário rubro-negro. O espanhol teria avisado a todos no Flamengo que “para eles é apenas ‘Dome'”.
“O tratamento ao novo técnico diz menos sobre o seu jeito do que a forma com que Dome lidou com todos em pouco mais de 24 horas. A principal preocupação de Torrent nos primeiros dias tem sido a comunicação. Antes de emitir um comando no treino, o técnico questionava se os atletas iam compreender a frase, por exemplo”, diz o jornal.
A estreia de Dome no comando do rubro-negro acontece já no domingo (9), em partida pela estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Maracanã.
LEIA MAIS: