Luxemburgo quer “sair da fila”, mas ressalta “superioridade” do Corinthians contra o Palmeiras
Treinador alviverde espera quebrar sequência de títulos do Corinthians para encerrar com jejum do Palmeiras em título do Campeonato Paulista
Treinador alviverde espera quebrar sequência de títulos do Corinthians para encerrar com jejum do Palmeiras em título do Campeonato Paulista
O Palmeiras está na final do Campeonato Paulista e decidirá o Estadual contra o rival Corinthians. A classificação veio após a vitória contra a Ponte Preta no último domingo (2), no Allianz Parque. Time alviverde tenta quebrar sequência de “superioridade” do clube de Itaquera nos dérbis.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em entrevista coletiva após o jogo contra a Ponte Preta, Vanderlei Luxemburgo disse que espera quebrar sequência do Corinthians. “Agora é um clássico, contra um adversário difícil, que vem tendo uma superioridade sobre o Palmeiras. Mas essas coisas acabam. Vamos preparar bem a equipe, saber que vamos enfrentar um adversário difícil na casa deles, difícil jogando aqui e vamos nos preparar para uma decisão. O adversário tem a proposta de ser tetracampeão, nós temos a proposta de sair da fila”, comentou o treinador do Palmeiras.
“É uma decisão difícil como as outras. Você não ganha do Corinthians como quer, com facilidade, mas não pode ter medo de jogar contra o Corinthians. O Palmeiras é grande, time de tradição. Quem joga no Palmeiras tem de estar preparado para jogar decisões contra o Corinthians, São Paulo, Santos… Quem está aqui tem que se preparar para os grandes jogos. Aqui a gente vem para ganhar. Ninguém está aqui por estar”, ressaltou Luxemburgo.
LEIA MAIS:
Palmeiras vence a Ponte Preta e garante final contra o Corinthians; veja os lances
Palmeiras x Ponte Preta: assista ao gol que colocou o Verdão na final do Paulistão