Um dos fatos que marcaram o final de semana foi uma publicação do ex-jogador Rivaldo nas redes sociais elogiando o técnico Vanderlei Luxemburgo após o título do Campeonato Paulista com o Palmeiras. No entanto, um dos comentários na publicação chamou a atenção. Era de Luis Figo, ex-jogador português que detonou Luxa, dizendo que ele havia sido seu “pior treinador”.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Nesta segunda-feira (10), Luxemburgo falou em entrevista coletiva virtual na Academia de Futebol do Palmeiras e respondeu a crítica do lendário jogador português.
“Cheguei no Real Madrid no momento que era para ele sair, o clube queria que ele saísse, momento de troca. Aí jogador não consegue entender que faz parte de um lado profissional. Seria o Luxemburgo ou outro. Isso não quer dizer que tenho alguma mágoa dele, muito pelo contrário. Não tenho mágoa nenhuma do Figo. Se ele acha dessa forma, é um direito dele de pensar“, minimizou.
“O Rivaldo, como o Figo, não foi um jogador qualquer, foi jogador de altíssimo nível. Prefiro ficar com a do Rivaldo, deixa a do Figo para lá“, finalizou Luxemburgo.
LEIA MAIS: