PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luxemburgo acredita que Patrick de Paula não sente pressão em jogos decisivos: “Veio da favela, com tiro para todo lado”

Luxemburgo acredita que Patrick de Paula não sente pressão em jogos decisivos: “Veio da favela, com tiro para todo lado”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Patrick de Paula garantiu a vaga do Palmeiras na final do Paulistão

Aos 20 anos, Patrick de Paula vem se firmando como titular no Palmeiras. Dessa forma, foi escalado novamente por Luxemburgo no duelo contra a Ponte Preta e marcou o gol da vitória por 1 a 0. Sendo assim, ganhou ainda mais moral com o treinador. Após a partida, o comandante do Verdão citou que o volante não “treme” em jogos decisivos por ter jogado na Taça das Favelas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrSlZWT1U3aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não tenho problema de colocar moleque de 16, 17 anos. Eles estão acostumados. Patrick veio de torneio de favela, com tiro para todo lado. Vai tremer com futebol? Essa molecada não está nem aí para nada. Queria colocar o Angulo também”, declarou ao “Premiere”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, o Palmeiras terá pela frente dois embates contra o Corinthians que irão valer o título estadual. Diante disso, Luxemburgo deve continuar apostando nos garotos, fórmula que vem apresentando bons reforços. Além de Patrick de Paula, Gabriel Menino também teve boa atuação no triunfo sobre a Macaca e deve seguir no time titular.

“Agora é um clássico, um adversário difícil, que vem tendo uma superioridade sobre o Palmeiras. Mas essas coisas acabam. Vamos trabalhar bem a equipe e nos preparar para uma decisão. Temos a proposta de sair da fila. Que ganhe a melhor equipe. Que tudo aconteça em uma normalidade”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective