Palmeiras não conseguiu vencer em seu primeiro jogo no Brasileirão
Apesar de ter saído na frente do placar, o Palmeiras sofreu o empate do Fluminense. Dessa forma, após a partida, Luxemburgo cobrou que Luiz Adriano, que marcou o gol do Verdão, seja mais acionado. Sendo assim, cutucou os meias do time, afirmando que os jogadores de criação precisam criar mais situações de gol para o camisa 10.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4TGk2clVBVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Ele é um jogador que define. Só preciso que tenha mais gente que enfie a bola pra ele. A gente tem que pensar, Campeonato Brasileiro é diferente do Paulista. Prepararmos bem pra colocar ele na cara do gol. Temos que nos preparar. Se colocar a bola na frente do gol, ele (Luiz Adriano) coloca para dentro. Mas tem que colocá-lo na frente do gol”, declarou.
Além disso, o comandante do Palmeiras explicou a presença de Patrick de Paula. A escolha foi tomada por conta do ritmo intenso de jogos, visando preservar o jovem volante.
“O Patrick ficou fora porque é o jogador que mais jogou (recentemente), e com o campo como está, que não está muito bom, é perigoso. Ele sempre vinha jogando os 90 minutos, então o pessoal da parte de ciência passou os dados e descansamos o Patrick e outros jogadores. Mudamos para ganhar no segundo tempo, poderíamos ter definido com o Luiz Adriano em uma chance clara. Faz parte. Se você não ganha, empate é bom negócio, mas tínhamos chances de ganhar o jogo”, completou.
A próxima partida do Alviverde será no sábado (15), diante do Goiás, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).
LEIA MAIS