Lutador do UFC revela quase ter morrido por problema nos rins
Geoff Neal conta detalhes de sua internação; lutador enfrentaria Neil Magny pelo Ultimate no final do mês
A vida de um lutador de MMA também tem suas dificuldades e quase tragédias. O Peso-meio-médio do UFC, Geoff Neal, sofreu com isto na última semana por causa de um problema renal.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJrSDhWUGtYOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial</h
O lutador contou em postagem no Instagram sobre a internação, que o fez ter que precisar de uma máquina de diálise para poder sanar o problema, que não foi especificado pelo ‘Handz of Steel’.
“Essas últimas semanas tem sido loucas, só para resumir. É difícil de achar uma maneira eloquente de dizer que eu quase morri. Dane-se, eu quase morri! Isso me fez pensar em algumas coisas, nunca pensei que pudesse precisar de uma máquina de diálise antes dos 30. Estava indo muito bem, ganhando dinheiro, treinando duro e assinado um grande contrato quando… BUM… a vida me pegou de surpresa”, disse Neal.
“Estou feliz depois de ter passado uma semana na UTI. Se cuidem e ouçam o seu corpo sempre”, completou o lutador do UFC.
Geoff Neal lutaria no próximo dia 29 conta Neil Magny pelo UFC, mas teve que ser retirado do evento por causa do problema. O veterano Robbie Lawler será seu substituto.
LEIA MAIS
Deiveson Figueiredo desafia e provoca Cejudo: “A hora dele vai chegar”