Lucas Lima busca obter sequência no time de Luxemburgo
Em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, Lucas Lima avaliou seu atual momento no Palmeiras. Apesar de concordas com parte das críticas, o meia ressaltou que sempre buscou se empenhar para melhorar seu desempenho. Dessa forma, o camisa 20 analisou que a falta de criação de jogadas, algo característico do seu futebol e que rendeu lugar na seleção brasileira, interferiu nas atuações recentes.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCTFlHS1pPSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Com algumas críticas eu concordo, com outras não. Em questão de empenho, eu não concordo. Tenho meus números e sempre acompanho, procuro estar ciente de quanto eu corro em campo. O que faltava muito para mim é criar. Sempre fui visto dessa forma, dando passes e com movimentação e sempre no final vou ser cobrado por isso, fazer o time andar”
“Essa sempre foi minha principal característica. Isso que me levou para a Seleção, junto com empenho, dedicação e parte tática. Faltava isso, de dar passes e deixar meus companheiros na cara do gol… Nesse jogo, acho que consegui, toquei mais na bola, mais perto do gol. Sempre vão tentar achar o que é, mas sou um dos primeiros que me cobro diariamente para evoluir e fazer o melhor para o Palmeiras”, declarou.
Após começar a ganhar a confiança de Luxemburgo, Lucas Lima quer se firmar de vez como titular. Sendo assim, o objetivo é marcar seu nome na história do Palmeiras.
“Recebe crítica quem tem qualidade, sei que demonstrei um grande futebol. Venho tentando buscar isso dentro do Palmeiras. Sei que fui muito importante no título brasileiro, sei da importância no Paulista, mas quero muito mais. Quero fazer história com a camisa do Palmeiras. Tive momentos ruins aqui dentro, não tenho problema em deixar isso claro. É passado, quero levar essa última partida (contra o Santos) como exemplo para procurar evoluir ainda mais e virar titular”, completou.
LEIA MAIS