PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leonardo critica marcação desleal sobre Neymar: “Sofre uma média de oito faltas duras por jogo”

Leonardo critica marcação desleal sobre Neymar: “Sofre uma média de oito faltas duras por jogo”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neymar não tem vida fácil quando entra em campo pelo PSG

Apesar da relação que já foi conturbada, Leonardo defendeu Neymar. Isso porque o dirigente do PSG acredita que o craque sofre muitas faltas duras durante os jogos, marcação que muitas vezes é feita de forma desleal. Sendo assim, na Champions League, o camisa 10 deverá continuar recebendo atenção especial por parte dos adversários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu não vou falar sobre arbitragem, nós sabemos como isso acaba. Neymar sofre uma média de 8 faltas duras por jogo. É um fato”, declarou em coletiva de imprensa repercutida pelo jornal “Le Parisien”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com o time em boa fase, Leonardo acredita que a Atalanta entrará em vantagem no duelo que se aproxima. Dessa forma, ele criticou a decisão em encerrar a Ligue 1 de forma antecipada.

“Enquanto a Atalanta jogou desde então 15 jogos na Serie A, nós não conseguíamos nem nos encontrar no CT. Não estou aqui para discutir se deveríamos ter continuado ou não, não sou médico ou presidente da república, mas é fato que nos deixa em uma situação diferente dos outros. Existem problemas que são consequência do que aconteceu. Isso não é uma desculpa, mas um fato”, declarou.

Na ocasião, o diretor de futebol fez questão de diminuir uma possível pressão para o PSG vencer a competição.

PUBLICIDADE

“Não ficaremos tristes se marcarmos um gol em três jogos e vencemos a final nos pênaltis. Também seremos campeões. Mas se perdermos, vamos morrer?”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective