Treinador tem multa bem superior à de Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, revelou que a multa rescisória do técnico catalão Domènec Torrent é muito superior à de Jorge Jesus, que deixou recentemente o clube e voltou para o futebol português.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O que eu posso dizer para a torcida do Flamengo é que eu tenho certeza que isso não ocorrerá. Esse ano e meio que a gente está firmando de contrato com ele, a multa é muito, mas muito maior do que a multa que foi estabelecida no contrato com o Jesus”, afirmou o mandatário em entrevista à ESPN.
“O torcedor do Flamengo pode ficar tranquilo que se for por problema econômico, dificilmente o Domènec vai tomar a decisão de sair. A multa nesse contrato é muito, muito, muito grande. Acho difícil que qualquer clube do mundo pague essa multa para tirar ele do Flamengo antes de um ano e meio”, complementou.
Ainda na entrevista, Landim afirmou que a multa do novo treinador do Flamengo é maior que um ano de salário do treinador mais bem pago do mundo.
“A gente tem que reconhecer que ele é um grande técnico e sempre pode aparecer alguém, algum clube para poder pagar essa multa, mas posso lhe garantir que é uma multa na ordem de grandeza o que seria mais de um ano de salário do técnico mais bem pago do mundo. Então não é uma preocupação que a torcida deve ter, na minha percepção”, concluiu.
Vale lembrar que atualmente o técnico mais bem pago do mundo é Diego Simeone, do Atlético de Madrid. De acordo com o site ‘Transfermarket’, ele recebe do clube espanhol mais de 40 milhões de euros (R$ 246 milhões) por ano.
LEIA MAIS: