Cotado para ser a última luta da carreira do russo, canadense fala sobre possibilidade de voltar a lutar.
Mais uma vez, a possibilidade de Khabib Nurmagomedov e Georges St-Pierre se enfrentarem no UFC voltou a ser especulada pela imprensa especializada. GSP, atualmente afastado do MMA, pode considerar a chance de encarar o russo, mas com condições.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJiWER2VWcxQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O canadense disse ao canal de TV RDS que consideraria lutar com Khabib. Mas que o UFC tem de oferecer uma proposta bastante tentadora para que deixe de lado a aposentadoria e realize a superluta com o dono do cinturão dos leves.
“Ainda estou em forma, não porque eu irei lutar, mas porque gosto de ser assim. Dito isto, ainda não me encontro na forma ideal para lutar. Se eu tivesse que lutar, teria que ir voltar a treinar. Acabei de entrar no Hall da Fama, estou aposentado e bem”, afirmou GSP.
“Mas se o UFC quiser e me fizer uma proposta que não posso recusar, eles saberão onde me encontrar”, completou o canadense.
A luta, que chegou a ser especulada recentemente mas vetada pelo UFC, voltou a aparecer na mídia após rumores de que o desejo de Khabib é de fazer sua última luta contra o canadense para tentar fechar sua carreira com cartel de 30 vitórias e nenhuma derrota.
Mas para que isto possa acontecer de fato, o russo terá de encarar Justin Gaethje, possivelmente em outubro, quando defenderá o cinturão da categoria até 70kg.
LEIA MAIS
Minotouro admite frustração com derrota em última luta no MMA
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Georges St-Pierre)