Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Khabib treinará na Rússia para luta com Gaethje, diz técnico

Khabib treinará na Rússia para luta com Gaethje, diz técnico

Russo não fará treinamentos nos EUA para luta conta Justin Gaethje

Por Victor Martins em 07/08/2020 14:22 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Russo não fará treinamentos nos EUA para luta conta Justin Gaethje

Khabib Nurmagomedov deve voltar a lutar em outubro contra Justin Gaethje para defender o cinturão dos leves do UFC. E para isto preferirá fazer o camp para o duelo perto de casa, na Rússia.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlTDE1OVdmQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Javier Mendez, treinador do russo na American Kickboxing Academy, revelou em entrevista à ESPN americana que o treinamento será feito no Daguestão, terra natal de ‘The Eagle’, para ficar mais perto da família após a morte do pai, Abdulmanap.

“Temos duas opções para essa luta, Las Vegas ou a ‘Ilha da Luta’ (Abu Dhabi). Acho que vai ser na Ilha, mas ninguém nos disse nada. O que eu sei que é temos uma onda da Covid-19 na Califórnia (sede da AKA ) e o Khabib não se sente confortável de treinar aqui. Então, eu irei para o Daguestão para treina-lo. Não sei onde a luta será, mas estarei com ele. Disso eu sei”, declarou Mendez.

A luta com Gaethje também terá componente pessoal para Khabib, já que não terá seu pai e treinador ao lado. Algo que, para Mendez, pode acabar ajudando o russo a ter foco para continuar o legado que Abdulmanap Nurmagomedov pensou para o filho.

“Falei com ele há duas semanas e ele ainda sente muito a perda do pai. E é justo, o jeito com que ambos eram conectados, para ele o pai era tudo na vida. Ter a benção do pai era o que o motivava a fazer o que tinha que fazer. Tudo o que o pai dele queria, o Khabib ia lá e fazia. Agora, ele não tem mais isso, mas ele tem que continuar cumprindo o legado que o pai dele queria para ele”, afirmou.

LEIA MAIS

UFC poderá voltar a ‘Ilha da Luta’ ainda em 2020, diz Dana White

Exit mobile version