Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Khabib coloca ‘nas mãos’ do UFC superluta com GSP

Khabib coloca ‘nas mãos’ do UFC superluta com GSP

Khabib deu coletiva na última sexta (14), a primeira depois do falecimento de seu pai e treinador

Por Victor Martins em 15/08/2020 15:05 - Atualizado há 4 anos

Khabib deu coletiva na última sexta (14), a primeira depois do falecimento de seu pai e treinador

Pela primeira vez depois da morte de seu pai e treinador, Abdulmanap, Khabib Nurmagomedov deu entrevista coletiva para falar do futuro. E o campeão dos leves do UFC não quer nem pensar em, por enquanto, se afastar dos octógonos de forma definitiva.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJXT1Jicnl3cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Não sem cumprir o sonho de terminar a carreira com uma superluta contra o canadense Georges St-Pierre. Mas, para que isso aconteça, primeiro tem de esperar o UFC negociar com GSP.

“É a luta dos meus sonhos e a do meu pai também. Mas o tempo está correndo, GSP fará 40 anos ano que vem e não teremos esse tempo todo para decidir. Se eu vencer (Justin) Gaethje (no UFC 254, em outubro), talvez eu possa estar pronto em abril e eu poderei lutar contra St-Pierre. O UFC me disse que negociariam com ele”, declarou Khabib.

A luta contra o ex-campeão dos meio-médios e médios do Ultimate era também um sonho do pai do lutador. Tudo pela chance de colocar frente a frente dois lutadores que estão na história da organização por causa de longas sequências invictas, com Khabib ainda sem perder na carreira profissional do MMA. Mas o russo admite que, se não conseguir cumprir tal desejo, tem outros planos.

“Se GSP se acertar com o UFC, eu lutarei com ele. Por quê? A última vez em que ele perdeu foi em 2007. Comecei a lutar em 2008. Juntos, temos 25 anos de invencibilidade. Estou falando de tempo e não de número de lutas. O UFC iria demorar para fazer uma luta como essa, acredito que não nos próximos dez anos. Então, o GSP será o próximo. Se não for, se o Conor (McGregor) vencer Dustin Poirier ou Tony o vencer, lutarei com ele”, afirmou.

LEIA MAIS

Khabib abre chance de revanche com McGregor, mas coloca condição

Cerrone já tem adversário definido para próximo duelo no UFC

Exit mobile version