Home Futebol Kaio Jorge se diz ansioso para marcar gols e projeta jogo contra o Internacional: “A gente vai para ganhar”

Kaio Jorge se diz ansioso para marcar gols e projeta jogo contra o Internacional: “A gente vai para ganhar”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Atacante do Santos foi elogiado por Cuca e pela torcida por boa atuação no emapte do Peixe por 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino

Kaio Jorge jogou bem no empate do Santos por 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino neste domingo (9), na Vila Belmiro, e foi muito elogiado pelos torcedores e por Cuca. O jovem atacante falou de sua vontade de marcar gols e projetou o duelo contra o Internacional, próximo adversário do Peixe no Campeoanto Brasileiro 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Centroavante tem que marcar sempre, independentemente de qualquer coisa. Estou trabalhando bem, forte, e espero marcar em breve”, afirmou a joia santista.

Kaio Jorge marcou seu primeiro gol como profissional na vitória por 2 a 1 contra o Defensa y Justicia (ARG), no estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires, em partida válida pela primeira rodada do grupo G da Copa Libertadores da América. Desde então, ainda não voltou a balançar as redes, mas aos poucos vem caindo nas graças da torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o duelo com o Internacional, na próxima quinta-feira (13), ele ressaltou que a mentalidade do Santos é sempre buscar pelo resultado positivo: “Dois times gigantes. A gente vai para ganhar, não tem outro pensamento. Vai ser um jogão.”

Kaio Jorge fala sobre Cuca

“Professor Cuca é experiente, de grupo, sabe lidar com muitos tipos de situação. Modo de jogar já foi um pouco diferente, fomos mais agressivos. Ele me conhece, foi quem me subiu para o profissional. Agora é trabalhar bem para ter sequência”, disse o jogador à Santos TV.

PUBLICIDADE

Cuca elogia Kaio Jorge

PUBLICIDADE

“Kaio Jorge fez bom jogo. Foi infeliz no cabeceio, bola passou à frente dele em outra hora. Tem evoluído bem. Vamos administrar o resultado e que tenhamos sorte melhor na quinta-feira (contra o Internacional). Gabigol era um cara rodado, tinha jogado na Europa, diversos campeonatos. Kaio é o primeiro (ele estreou no Brasileirão de 2018), mas jogou bem. Não podemos deixar de enaltecer. Não teve a fortuna de fazer o gol, mas jogou bem e temos que valorizar o menino.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Cuca lamenta empate do Santos na estreia do Brasileirão: “temos que recuperar a confiança”

Better Collective