Juca Kfouri aponta Paulistão de ‘baixíssimo nível’ devido a presença do Corinthians na grande final
No podcast Posse de Bola do UOL, o jornalista Juca Kfouri comentou o nível técnico do Corinthians e do Paulistão
No podcast Posse de Bola do UOL, o jornalista Juca Kfouri comentou o nível técnico do Corinthians e do Paulistão
De virtual eliminado até a quarta final seguida. Esse foi o caminho do Corinthians no Paulistão, em 10 dias e apenas quatro jogos. O time de Tiago Nunes fez mudanças pontuais e tem campanha perfeita após a paralisação do futebol. Mas nem todo mundo vê tamanha mudança no time de Parque São Jorge.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxaXl4bFQ5byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O jornalista Juca Kfouri falou no podcast Posse de Bola, que o Timão não tem tantos méritos assim por ter chegado à esta decisão.
“O Corinthians não tem méritos, chegou na final de um campeonato medíocre. A própria presença do Corinthians numa final de campeonato é a prova do nível baixíssimo desse campeonato, que até onde eu me lembre, teve seu melhor jogo ontem no primeiro tempo de Palmeiras e Ponte Preta, que foi um jogo bom de se ver, digno, e com uma atuação que deu alguma esperança para o palmeirense pelo que o Palmeiras fez no primeiro tempo, menos pelo que fez no segundo, mas pelo que fez no primeiro, era para ter feito 3 a 0 e liquidado o jogo ali. Acabou fazendo um gol também lotérico, com bola desviada.”
Mais camisa e menos futebol no Corinthians
Juca continua explicando que não é pelos resultados positivos, que o futebol do time de Tiago Nunes melhorou.
“Agora virou uma maravilha? Não, não é uma maravilha. A classificação do Corinthians é fruto da camisa do Corinthians, mas é fruto de um futebol paupérrimo em geral, que é até o que permite achar que o Corinthians possa ser campeão, porque é mata-mata e tudo pode acontecer, mas qualidade de futebol, abaixo da crítica.”
As equipes começam a decisão do Paulistão nesta quarta(5) na casa do Timão. O jogo de volta é no próximo sábado(8), no Allianz Parque
Mais que um Paulistão: Finais entre Palmeiras x Corinthians já renderam até cantos de torcida
Palmeiras x Corinthians: quem conseguiu vencer mais finais contra o rival?
Ronaldinho Gaúcho pode ser libertado da prisão domiciliar nos próximos dias