Neymar teve atuação apagada na decisão do torneio europeu
Após grandes atuações contra Atalanta e RB Leipzig, esperava-se que Neymar brilhasse contra o Bayern de Munique. Porém, o craque do PSG foi discreto durante os 90 minutos e viu o clube francês ser derrotado por 1 a 0. Sendo assim, em análise do jornal “Le Parisien”, o brasileiro recebeu nota 3, já que não conseguiu ser o ponto de desequilíbrio da equipe comandada por Thomas Tuchel.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O brasileiro foi muito menos visto em campo do que nas quartas e nas semifinais. Ele tinha tudo para abrir o placar aos 18 minutos, quando recebeu grande passe de Mbappé, mas viu Neuer impedir”
“Bem marcado e sem qualquer inspiração, ele não conseguiu desequilibrar a favor do Paris, e ainda poderia ter aproveitado muito melhor a última chance do jogo, já aos 47 do 2º tempo“, analisou o diário.
Com o apito final, Neymar foi às lágrimas e precisou ser consolado por companheiros e adversários. Depois do jogo, o atacante agradeceu o apoio nas redes sociais e parabenizou o Bayern pelo título. Agora, ele deve focar na próxima temporada e seguirá tentando ajudar o PSG a conquistar a Champions League. Feliz no clube, sua renovação contratual, com vínculo se encerrando em junho de 2022, deve ser discutida.
Perder faz parte do esporte, tentamos de tudo, lutamos até o final. Obrigado pelo apoio e carinho de cada um de vocês ?? e PARABÉNS ao BAYER ??
— Neymar Jr (@neymarjr) August 23, 2020
LEIA MAIS