Jorge Masvidal revela que deve voltar a lutar pelo UFC ao final de 2020
‘Gamebred’ mira revanche com Kamaru Usman, que o venceu no UFC 251
Jorge Masvidal não teve sucesso em sua tentativa de tomar o cinturão de Kamaru Usman no UFC 251. Mas isto não quer dizer que o ‘Gamebred’ não desistiu de ser o campeão dos meio-médios da organização.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlR0xZWkE3ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial</h
Durante evento na ESPN em que disputou uma partida de ‘cornhole’, o lutador americano afirmou que mira retornar aos octógonos no final de 2020, com a possibilidade de uma revanche contra o nigeriano. Mas isto dependerá de como estará o seu provável rival.
“Espero voltar em novembro ou dezembro. Mas meu adversário (Usman) quebrou o nariz na nossa luta e eu tenho que esperar porque ele ficará de fora por uns dias por causa disso”, afirmou Masvidal.
No entanto, Dana White apontou que o brasileiro Gilbert Durinho deve ser o próximo da fila para lutar pelo cinturão dos meio-médios. O que pode fazer com que os planos do ‘Gamebred’ sejam adiados. Ou até mesmo enfrentar um outro rival.
“Acho que só semana que vem irei saber quanto tempo ele vai ficar fora e aí a gente vai planejar quando será a minha próxima luta, e contra quem”, comentou.
LEIA MAIS
Jorge Masvidal descarta McGregor e quer revanche com Kamaru Usman
Kamaru Usman rebate críticas sobre performance em luta no UFC 251
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)