Jornalista afirma que o treinador não pediu para Cebolinha não jogar
Segundo declarações do apresentador Benjamin Back, do Fox Sports, o treinador Jorge Jesus não pediu para que o atacante Everton Cebolinha não entrasse em campo no Gre-Nal desta quarta-feira (5), pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Jorge Jesus me ligou hoje e disse que jamais pediu para o Cebolinha não jogar contra o Internacional. Falou que ligou para o jogador porque quer ele no Benfica. No sábado, o Jorge Jesus dará uma entrevista para a TV do Benfica”, escreveu Benjamin no Twitter.
Durante o programa Fox Sports Rádio de hoje (6), o jornalista voltou a comentar sobre o assunto e afirmou que Jorge Jesus ligou muito bravo com as declarações do técnico do Grêmio.
Após a partida desta quarta-feira contra o Internacional, Renato Gaúcho disse que a ligação do treinador português para Cebolinha o aborreceu. Segundo Renato, o ex-técnico do Flamengo tentou “fazer a cabeça” do jogador.
“O que me aborreceu e aborreceu o presidente (Romildo Bolzan Júnior) foi a ligação do técnico Jorge Jesus na segunda-feira. Ele falou direto com o Everton, sem nenhuma negociação, antes de uma final. O treinador vem aqui, faz um bom trabalho e a imprensa trata como normal. Isso não é normal. Não existe. Ele ligou segunda pra tentar fazer a cabeça do jogador. Se fosse eu fazendo isso, o que a imprensa falaria?”, afirmou Renato.
Everton Cebolinha negocia sua transferência para o Benfica, de Portugal, clube que tirou Jesus do Flamengo recentemente.
LEIA MAIS: