PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após um mês, Jorge Jesus se irrita com Benfica e perde paciência por causa de reforços, diz jornal

Após um mês, Jorge Jesus se irrita com Benfica e perde paciência por causa de reforços, diz jornal

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Treinador português está insatisfeito com a demora nas contratações do Benfica no mercado da bola após um mês de volta a Portugal

Após fazer história no Brasil em um ano pelo Flamengo, Jorge Jesus está insatisfeito no comando do Benfica, de acordo com o jornal português Record. Apesar de estar há um pouco mais de um mês na equipe, o treinador teria perdido a paciência com a diretoria da equipe de Lisboa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a publicação do jornal, Jorge Jesus critica a demora na contratação de jogadores que foram pedidos para chegar ao Benfica. Com isso, a tensão tomou conta dos bastidores na equipe portuguesa. Vale lembrar que, em poucas semanas, o Campeonato Português terá início e o elenco já está em pré-temporada.

Apesar das reclamações do treinador, o Benfica já gastou mais que todo os times portugueses juntos nessa janela. Até aqui, chegaram Everton Cebolinha, Gilberto, Helton Leite, Luka Waldschmidt e Vertonghen, além de Pedrinho, ex-Corinthians que já tinha sido contratado antes da chegada de Jorge Jesus.

O ex-treinador do Flamengo cobra nomes de peso e um atacante é prioridade. Sem clube desde que saiu do Paris Saint-Germain, Edinson Cavani é a principal opção no mercado e esteve perto de ser anunciado pelo Benfica. O salário pedido pelo uruguaio, porém, atrapalhou as negociações.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Benfica confirma Yony González fora dos planos de Jorge Jesus, atacante acerta com time da MLS

Patrick de Paula admite desejo de jogar no Benfica: “Se for a melhor proposta, eu vou”

Better Collective