Jon Jones ‘anuncia’ que será campeão dos pesados do UFC: “Os verei em breve”
Heavyweight world championships I will be seeing you real soon. Victorious
Campeão dos meio-pesados do UFC ‘narrou’ no Twitter luta entre Daniel Cormier e Stipe Miocic
A luta principal do UFC 252, entre Stipe Miocic e Daniel Cormier, não teve fãs na arena, mas muitos assistiram pela TV o duelo válido pelo cinturão dos pesos-pesados. Um deles Jon Jones.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJXaTFnS3c4eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Dono do cinturão dos meio-pesados, ‘Bones’ praticamente fez um ‘minuto a minuto’ da luta entre o antigo rival e o campeão da categoria, que venceu a luta na decisão dos juízes laterais. E após o combate, ‘anunciou’ que virá para ser o dono da divisão.
“Pesos-pesados de todo mundo, os verei em breve”, disse Jon Jones em seu Twitter.
— BONY (@JonnyBones) August 16, 2020
Jones está atualmente afastado do UFC justamente por ver uma tentativa de subir de peso fracassar. O americano queria uma luta contra o camaronês Francis Ngannon mas o Ultimate não quis pagar o que o campeão dos meio-pesados desejava para tal combate. Mas o duelo deste sábado (15) pode ter reaquecido tal desejo.
“Sou rápido demais. Quando chegar agora, terei muita energia e serei muito forte. Logo, logo, seria o homem mais temido de todo o planeta”, escreveu ‘Bones’ em outra postagem.
No entanto, para tal desejo ser cumprido, primeiro terá de convencer Dana White, que disse apontar uma revanche contra Dominick Reyes no meio-pesado como caminho para o lutador caso ele volte a lutar.
Avoid Stipe’s right hand, I’m too fast, I’ll be too strong when the time is right and have way too much energy. Soon and very soon I’ll be considered the baddest man on this planet
— BONY (@JonnyBones) August 16, 2020
LEIA MAIS
Khabib coloca ‘nas mãos’ do UFC superluta com GSP
UFC 252: Veja os resultados de todas as lutas do evento deste sábado (15)
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)