Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Jogador do Sevilla sofre tentativa de roubo a sua casa após final da Liga Europa

Jogador do Sevilla sofre tentativa de roubo a sua casa após final da Liga Europa

Suso foi titular na final vitória do Sevilla contra a Internazionale pela grande final da Liga Europa, que foi disputada na Alemanha

Por Eduardo Suguiyama em 22/08/2020 20:02 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/SFC

Suso foi titular na final vitória do Sevilla contra a Internazionale pela grande final da Liga Europa, que foi disputada na Alemanha

Na tarde desta sexta-feira (21), Sevilla x Internazionale-ITA se enfrentaram pela grande final da Liga Europa, em Colônia, na Alemanha e o time espanhol venceu o rival italiano pelo placar de 3 a 2 e assim chegou ao seu sexto título da competição, se isolando ainda mais na liderança das conquistas. Tudo era festa para o atacante Suso, mas o que ele não sabia é que momentos depois da conquista sua casa seria alvo de assaltantes.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkTE1mSWoybiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O Sevilla conquistou o hexacampeonato da Europa League e tudo era festa para Suso, mas o que o atacante do time espanhol não esperava é que sua casa estava na mira de dois assaltantes, que acharam que a casa do atleta estaria vazia e que ele e sua família estaria na Alemanha.

Porém, a mulher do jogador e seus filhos estavam em casa. Alicia percebeu que algo estava acontecendo e foi verificar, acendeu as luzes do acesso à casa e ao jardim e acabou afastando os dois ladrões.

A tentativa de assalto da dupla a casa de Suso foi registrada pela câmera de segurança da casa da família e foi divulgada pelo jornal Marca.

Essa não é a primeira vez que casa de jogadores são alvo de assaltos na Espanha, recentemente, Joaquín, Willian Carvalho e Chicharito também foram alvos.

LEIA MAIS:

Exit mobile version