Inter: Coudet lamenta expulsão de Saravia em semifinal do Gaúcho
Técnico do Colorado viu lateral sendo expulso durante goleada sobre o Esportivo
O Inter está na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho após golear por 4 a 0 o Esportivo neste domingo (2). Apesar da goleada, um fato não muito positivo: a expulsão do lateral-direito Saravia.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKdUFOQW1OMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Saravia levou o cartão vermelho após dar um puxão em Gustavo Sapeka, do time de Bento Gonçalves. Um fato que não manchou o resultado, pois a expulsão aconteceu já com o placar que seria o final. Mas foi algo lamentado pelo técnico Eduardo Coudet.
“O único saldo negativo foi a expulsão, mas foi uma jogada repentina, que normalmente não ocorreria. O Saravia queria evitar o gol… tinha falado que não queria sofrer gols no intervalo e que isso era importante. Talvez isso tenha pesado”, ,disse Coudet na coletiva.
A vitória do Colorado se construiu de forma rápida, com três gols nos primeiros 15 minutos de partida. Algo que o técnico do Inter afirma ser a consolidação de um estilo de jogo para a equipe.
“Temos uma ideia de jogo que se vê que não é de hoje. Já me parece que demonstramos coisas boas ao longo da temporada. Hoje, por sorte, o jogo se definiu rapidamente. Mas sempre queremos fazer mais gols. Com o jogo definido, se compreende que se dose o esforço. Jogaremos a cada três dias e temos que pensar nisso”, afirmou.
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter)