Inter: Coudet fala de protestos e conversa após derrota no Gre-Nal
Eliminação para o Grêmio no Gauchão rendeu protestos; Colorado venceu Coritiba na estreia do Brasileirão
O Inter não demorou para reagir após a derrota no Gre-Nal da semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Colorado bateu por 1 a 0 o Coritiba fora de casa na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet deu entrevista coletiva.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtQmxVRmlNZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Coudet abordou as reclamações da torcida e os protestos de colorados na última sexta-feira (7) no CT da equipe. Mas afirmou que a derrota para o Grêmio pode ser vingada no dia 23 de setembro, quando os dois times se encontrarão no primeiro clássico do Brasileirão.
“São grande clubes, passionais. Isso (protesto) faz parte. Entendo a reclamação e temos que trabalhar e superar isso, essa marca negativa. Mas sei que, quando me contrataram, sabiam como o Inter iria jogar, dentro ou fora. E queriam ganhar Gre-Nal, seguramente. Algumas coisas vão mudar. Eu sou responsável e vamos buscar como melhorar”, disse Coudet.
O treinador colorado declarou que teve conversa com o elenco depois do Gre-Nal e afirmou que, apesar de mirar a ‘revanche’, quer pensar, por enquanto, no jogo a jogo até o encontro diante do Grêmio.
“Olhei o calendário, vi esses dias que no dia 23 de setembro iremos nos cruzar de novo. Às vezes, te dá em 45 dias. Que seja. Mas a gente não pode pensar no que vem, mas sim no que está próximo. Levamos os três pontos e vamos nos preparar para a partida do Santos”, afirmou.
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter)