Colorado começa Brasileirão 100% após vencer Coritiba e Santos
O Inter venceu sua segunda partida no Campeonato Brasileiro 2020 ao bater o Santos por 2 a 0 e somar 100% de aproveitamento nas duas partidas que disputou até agora. Mas para o técnico Eduardo Coudet, tal começo, o melhor na atual década, ainda não o empolga fortemente.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6eVZxUHZaTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Na coletiva pós-jogo, o treinador colorado citou a passionalidade do futebol brasileiro para evitar começar a pensar mais alto após as duas vitórias. E lembrou que, antes do Brasileirão, sofria com a pressão derivada da eliminação no Gauchão.
“Tudo muda muito rápido no futebol. Aqui no Brasil são muitos jogos. Estou em um clube passional. Em uma semana, estou lá em cima e outra, eu estou lá embaixo”, refletiu Coudet.
Se tal início 100% não deixa o argentino se empolgar, a atuação do Inter diante do Santos foi bastante elogiada pelo treinador colorado, que ressaltou que sua equipe vai se encaixando ao esquema de jogo implantado por ele.
“Fizemos um jogo bom, mas temos que continuar trabalhando. Sabemos que precisamos melhorar. No Brasileirão, as equipes são muito parelhas. Temos um esquema de jogo e vamos nos sentindo melhor a cada jogo”, afirmou.
LEIA MAIS
Internacional 2 x 0 Santos: assista aos gols e lances da partida do Brasileirão
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter)