Inter: Coudet critica postura do time em derrota do Gre-Nal: “Não gostei nada”
Treinador colorado disse que time precisa ‘dar mais de si’ para quebrar jejum de clássicos
O Inter segue a sua recente sina contra o Grêmio em clássicos. Nesta quarta-feira (5), o Colorado foi derrotado pelos tricolores no Gre-Nal que decidiu o segundo turno do Campeonato Gaúcho e tirou a equipe da disputa do Campeonato Gaúcho.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlMFNPcTJORyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Após a partida, o técnico Eduardo Coudet admitiu que o rendimento do time foi aquém do que gostaria, ressaltando que sua equipe precisa jogar os clássicos dando um ‘algo a mais’ para poder vencer o Grêmio, a quem não vence desde de 2018 e teve sua terceira derrota em clássicos durante 2020.
“Não gostei nada do que mostramos dentro de campo. Somos um time que necessita de dinâmica, de forma, de chegar constantemente ao ataque. Somos um time que, para ser competitivo, precisamos muito da parte física. Enfrentamos um rival que joga junto já há algum tempo e a gente precisa reconhecer que é um grande time. Mas, para a gente ser competitivo neste tipo de jogo, precisamos dar um ‘plus’, estar a 100%”, disse Coudet.
“Então, nos últimos nove jogos, o Inter marcou apenas um gol no Grêmio. Teremos que preparar o time de outra forma para este tipo de jogo, a cabeça, tudo. É difícil explicar, pelo menos eu me sinto dolorido”, completou.
Depois da eliminação, o Inter volta suas baterias para o Campeonato Brasileiro, onde estreia diante do Coritiba neste sábado (8).
LEIA MAIS
Guerrero passa em branco em mais um GreNal e web não perdoa Casagrande
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter)