Ídolo argentino exalta Di Stéfano, Pelé, Maradona e Cruyff, mas afirma: “O melhor é Messi”
Messi foi posto acima de craques que também fizeram história no futebol
Messi foi posto acima de craques que também fizeram história no futebol
Em entrevista ao jornal “Clarín”, Humberto ‘Bocha’ Maschio elegeu Messi como o melhor da história. Dessa forma, um dos maores jogadores da história do futebol argentino, e que marcou seu nome no Racing, acredita que o camisa 10 foi superior a outros craques. Sendo assim, nem mesmo D Di Stéfano, Pelé, Maradona e Cruyff chegaram no patamar do craque do Barcelona.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUVEtNalJqSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Vi Di Stéfano, Pelé, Maradona, Cruyff… Todo mundo. Mas o melhor é o Messi. Eu enfrentei alguns deles e, repito, o melhor é o Leo. Di Stéfano, Pelé, Maradona e Cruyff, embora um pouco menos, eram gênios, jogadores enormes, cada um no seu tempo, mas a velocidade naquele momento era diferente. Porém, analise os objetivos de Messi. Ele chuta sob as pernas dos rivais com o goleiro coberto, o que o torna ainda maior”, declarou.
Além disso, Maschio embasou sua opinião citando a qualidade de Messi com a bola. Portanto, o modo como o atacante conduz a bola é algo que o compatriota do jogador poucas vezes viu dentro de campo.
“Leo não está correndo muito no campo, mas quando faz isso, tem a grande virtude de ter a bola grudada no pé. Vi jogadores com uma velocidade incrível, mas quando eles tinham a bola diminuíram a velocidade, em vez disso, esse garoto faz isso de uma maneira fantástica”, completou.
LEIA MAIS