Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Honda se declara ao Botafogo: “Um dos maiores do Brasil”

Honda se declara ao Botafogo: “Um dos maiores do Brasil”

Honda disse que quer contribuir para com o Botafogo, mas que é preciso ter coletividade para que o clube possa conquistar algo na temporada

Por Jeff Macedo em 07/08/2020 13:18 - Atualizado há 9 meses

Honda disse que quer contribuir para com o Botafogo, mas que é preciso ter coletividade para que o clube possa conquistar algo na temporada

Capitão do Botafogo, Honda diz que não vê a hora de jogar com a presença de torcida no estádio, jogador que estreou com a camisa do Fogão no Campeonato Carioca ainda não sentiu o calor da torcida, que foi fundamental para que ele viesse para o Brasil.

“O dia da minha chegada foi incrível. Infelizmente, ainda não jogamos com a torcida. Isso é muito ruim. Eu sinto falta deles, porque, como disse antes, o motivo de eu ter vindo para o Brasil foi porque muitos torcedores estavam animados. Estou aqui há seis meses e estou animado para jogar para todos os torcedores. Estou esperando por isso”, afirmou em entrevista à Botafogo TV.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Honda também disse estar muito satisfeito em jogar no Brasil e de ser capitão de um dos times mais tradicionais do país: “Estou orgulhoso desse clube e orgulhoso de mim mesmo de ser capitão de um dos maiores e mais tradicionais clubes do Brasil. Especialmente, por ser estrangeiro, não sei falar português… Estou me sentindo muito respeitável. Estou feliz por ser capitão aqui. Mas, por outro lado, tenho de descobrir como ajudar o time como capitão, porque não falo português. Mas posso ajudar com conduta e algumas poucas palavras. Sempre procuro as melhores palavras para o time. No campo, Caio e outros jovens jogadores não deveriam pensar muito no jogo coletivo”, disse o jogador.

Experiente, Honda quer contribuir com o Botafogo, mas revelou que é preciso ter coletividade para que o clube consiga ir bem nas competições que vai disputar: “Eu acho que o melhor que eu posso contribuir para o Botafogo é, eu acho, a minha experiência. Eu acho que alguém que tem boa técnica e bom físico… O futebol deveria ser mais organizado. Ninguém consegue vencer sozinho. Nós temos de saber como ganhar o jogo como um time, não sozinhos. É importante sabermos o que devemos entender, o que vamos fazer”, disse o meia.

LEIA MAIS:

Comentarista da Fox vê Corinthians favorito ao título do Paulistão

Depois de Gilberto, Jesus indica outro jogador do Fluminense ao Benfica

Luxemburgo diz que jogador do Palmeiras estava “meio assustado” em final contra o Corinthians

Exit mobile version