Meia do Botafogo quer se envolver em projetos sociais pelo Brasil
A passagem de Keisuke Honda pelo Brasil não será apenas para desfilar seu futebol com a camisa do Botafogo. Mas também para ajudar pessoas que precisam e, para isto, lançou uma ação em seu Instagram para doar dinheiro para seguidores brasileiros de sua rede social.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJoUFB2UGR0MCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em vídeo, o meia japonês postou que irá doar R$ 500 por dia para quem lhe mandar mensagem pela rede social afirmando o que faria com o dinheiro. Aqueles que convencerem o jogador serão os beneficiados pela doação.
“Venho aqui mais do que atleta, venho como ser humano com o objetivo de dar oportunidades para os que querem e não tem condições. Por isso, a partir de hoje, estarei doando diariamente R$ 500 para um de meus seguidores brasileiros. Cada um dia, uma pessoa diferente até o fim deste ano. Não importa a cor da sua pele, seu time de futebol, sexo, nacionalidade. Somos todos iguais e estou aqui para dar uma oportunidade a todos, para dar esperança e abrir portas”, disse Honda.
“Para participar, você tem que mandar uma direct message (DM) no Instagram dizendo o que você faria com esse dinheiro. Vou selecionar as melhores ideias. Infelizmente, não poderei ajudar a todos, mas entendam a importância destes três conceitos: educação, crescimento e solidariedade. Fiquem seguros e usem esse dinheiro com sabedoria”, completou o meia botafoguense.
A medida é uma das que Honda aponta para criar no Brasil um projeto social. Tal projeto, que será voltado para jovens, ainda não foi implementado de vez, mas é um desejo do meia do Glorioso para ajudar comunidades carentes.
LEIA MAIS
Botafogo: Benevenuto revela fazer curso de inglês por incentivo de Honda
Brasileirão: CBF adotará mudanças de logística após polêmicas
(Crédito da foto: Vitor Silva / Botafogo)