PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Hamilton conquista pole e homenageia Chadwick, ator de Pantera Negra

Hamilton conquista pole e homenageia Chadwick, ator de Pantera Negra

Hamilton falou sobre a importância que Chadwick e o filma Pantera Negra tem para crianças e jovens negros de todo o mundo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

As homenagens a Chadwick, ator de Pantera Negra não param. Antes do treino classificatório para o GP da Bélgica, deste domingo, Lewis Hamilton usou suas redes sociais para lamentar a morte de Boseman. “Acordei hoje com a notícia de que nosso super-herói morreu. Estou devastado. Sou tão grato por tê-lo conhecido, irmão. Obrigado por tudo o que fez por nós. Descanse no Poder, Rei. Você foi o melhor de nós e nunca será esquecido. Estou mandando amor, luz e orações para você e sua família”, escreveu.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Depois dos treinos classificatórios, onde ele conseguiu a pole, a 93ª de sua carreira, o piloto seguiu com as homenagens: “Essa notícia realmente acabou comigo. Ele era uma luz brilhante. Wakanda Forever. Eu só queria ir lá hoje e pilotar com perfeição”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hamilton também dedicou a pole para  Chadwick: “Quero dedicar esta pole a Chadwick. Tem sido um ano tão difícil para todos nós, mas saber dessa notícia esta manhã realmente doeu. O que ele conseguiu e o legado que ele deixa é incrível para mim. Ele inspirou toda uma geração de jovens negros e negras e deu a eles um verdadeiro super-herói para admirar e se inspirar. Descanse no poder, meu amigo”, disse.

Chadwick Boseman, morreu na última sexta-feira (29). Ator foi o responsável por eternizar o Pantera Negra, um dos filmes mais importante dos últimos anos. Aos 43 anos ele foi vitima de um câncer no cólon. O ator foi diagnosticado com câncer há quatro anos, segundo a família:  “Um verdadeiro batalhador, Chadwick resistiu durante todo o processo e levou a vocês muitos filmes que vieram a amar”, afirma a nota. “Vários filmes foram gravados durante e entre muitas cirurgias e tratamentos de quimioterapia. Foi a honra de sua carreira dar vida ao King T’Challa em ‘Pantera Negra’”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Personalidades do futebol brasileiro prestam homenagens a Chadwick, ator de ‘Pantera Negra’

PSG pode envolver Neymar em negociações por Messi; entenda

PUBLICIDADE

Grêmio mira a contratação de jogador da seleção uruguaia

PUBLICIDADE
Better Collective