Guerrinha critica Coudet por “arquivar” D’Alessandro e desaprova treinador do Inter: “Rapaz muito, mas muito comum”
Jornalista da Rádio Gaúcha tem feito críticas ao trabalho de Eduardo Coudet no comando do Inter.
O técnico Eduardo Coudet voltou a ser bastante criticado pelo comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, que chegou a chamá-lo de “muito comum” durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, um dia depois da vitória colorada por 3×0 diante do Atlético-GO.
“O primeiro tempo ontem do Internacional foi fantástico. Deu uma finalização a gol. O rapaz que está treinando o clube é muito comum, mas muito comum. Achei que era diferenciado. Encheram a bola dele. Mas é um treinador de poucos recursos. Do outro lado tinha o Atlético-GO, que é candidato a cair. O Inter tinha obrigação de ganhar e ganhar bem”, comentou.
Na avaliação do jornalista, D’Alessandro e Moledo foram arquivados por Coudet. E Guerrinha entende que os resultados estão “bom demais” para o que é o trabalho do argentino no clube:
“E o Inter poderia ter saído atrás no primeiro tempo. Levou três ou quatro contragolpes na cara do gol. Musto de novo atrás dos zagueiros. A coisa está errada. Insiste no Pottker, o Yuri Alberto não joga. E no segundo tempo ele cometeu um lesa-pátria: botou o Moisés no meio campo e o D’Alessandro no banco. Na hora que o jogo pedia talento, pedia a bola no pé. Vou te dizer uma coisa: os resultados estão bom demais pelo treinador que tem o Inter”, disse, antes de concluir:
“Ele arquivou o Moledo e o D’Alessandro. O D’Alessandro virou reserva do reserva no Internacional. E depois da expulsão, tirou os meninos e botou os velhos. Ganhou porque tem sobra, o Atlético-GO é muito fraco. Com 11 homens, não ganhou do Goianiense”.
O Inter, com 9 pontos ganhos, volta a campo no sábado a partir das 19h diante do Atlético-MG.
Ouça as declarações contra Coudet a partir dos 13:00 do vídeo abaixo:
LEIA MAIS:
Campeão diante do Inter na despedida, Everton chora em entrevista: “A vida me fez gremista”
As explicações da direção do Inter e de Eduardo Coudet após o 9° Gre-Nal sem vencer
Gre-Nal volta a ter briga e Patrick se descontrola pra cima de Orejuela; assista
Siga o autor: