Home Futebol Guardiola não vê como ‘especial’ chance de vencer Real Madrid na Champions

Guardiola não vê como ‘especial’ chance de vencer Real Madrid na Champions

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Ex-técnico do  Barcelona, Guardiola reencontrará Real agora treinando o Manchester City

Manchester City e Real Madrid jogam nesta sexta-feira (7) pela volta da Liga dos Campeões da Uefa. Uma partida que colocará Pep Guardiola diante de um time que tantas vezes enfrentou como treinador do Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJzSFBmbnZHSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Mas as memórias dos clássicos que fez quando treinava o Barça não fazem de tal partida ‘especial’ para o treinador, em sua visão. Para ele, encarar os antigos rivais é algo que lhe soa ‘natural’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O fato de jogarmos contra o Real Madrid ou não… eu sempre serei torcedor do Barcelona. É o clube em que cresci e que me tornou parte do que sou. Mas quando estava no Bayern de Munique e jogava contra o Real ou o Barcelona, queria vencê-los da mesma forma. Não tem nada de especial”, declarou Guardiola em coletiva.

E o treinador catalão não quer deixar que a rivalidade com o Real seja o guia do confronto, que classificará o vencedor para as quartas de final. O que importa para Guardiola é levar adiante sua equipe no sonho de vencer a Champions.

“Quero que nossos jogadores e nosso clube passem para a próxima fase. Não quero me concentrar neste tipo de coisa porque prefiro me concentrar no que temos que fazer como equipe para vencer o Real”, afirmou.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Gabriel Jesus admite tristeza pós-Copa de 2018 e faz autocrítica: “eu era o 9 da Seleção, faltou maturidade”

 

Better Collective