Treinador do Manchester City prevê um jogo complicado contra o Lyon nas quartas de final da Champions League
Manchester City e Lyon se enfrentam neste próximo sábado (15), às 16h, no Estádio José Alvalade em Lisboa (POR). Os dois times lutam por uma vaga na semifinal da Champions League e o City chega com moral depois de ter eliminado o Real Madrid. Mas Pep rejeita o favoritismo do clube inglês e encara o jogo como “uma final” e “que tudo pode acontecer”.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVNVJYeVhPTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (14), o treinador falou sobre suas expectativas para o jogo. Confira os principais pontos:
Análise do City
“Eu estou muito orgulhoso pela forma como nos comportamos nas últimas semanas. Amanhã (sábado – 15) é a hora de ser nós mesmos. Eu quero ver meu time ser quem ele é, fazer tudo com suas almas e suas mentes. E depois o futebol vai dizer se merecemos ou não”.
Projeção das quartas de final da Champions League
“Tudo pode acontecer. É uma competição diferente. É uma final a cada fase. Nós estamos prontos para fazer nossa melhor performance e avançar.
A pressão sempre está lá. Nós tentamos fazer nosso melhor, como os outros times. Nós vimos o quão apertados foram os últimos dois jogos. O nosso não será exceção. É um jogo, uma final. Vamos tentar evitar erros para que eles não possam nos punir”.
Retorno de Agüero nas Champions League?
“Ele (Agüero) ainda está em Barcelona. Se fosse para ele vir para cá, teria que fazer um teste. Ele ainda está em Barcelona, fazendo progresso com sua recuperação.
LEIA MAIS:
Haja grana! Veja quanto vale o elenco de Manchester City
Manchester City: saiba qual é a melhor campanha dos Citizens na história da Champions