Derrota de virada para o Timbu causou demissão de treinador e comissão técnica do Bugre
Thiago Carpini não é mais técnico do Guarani. O Bugre anunciou em seu site oficial que o treinador deixará o clube, após a derrota para o Náutico, na sexta-feira (28), pela Série B do Brasileiro.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJaQXhTOHNrNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A derrota de virada para o Timbu não causou apenas a demissão de Carpini, mas também da comissão técnica, com os auxiliares Luiz Fernando Goulart e Gustavo Schiavolin também tendo duas demissões anunciadas.
Carpini assumiu o Guarani em agosto de 2019, de forma interina, e ajudou o time de Campinas a evitar o rebaixamento para a Série C na última temporada. O treinador, que é ex-jogador do clube, foi efetivado no começo de 2020 mas também viu o Bugre cair ainda na primeira fase.
Agora o time terá que procurar outro treinador para a sequência da Série. B. O Bugre volta a jogar já nesta segunda-feira (31), em duelo de paulistas contra o Oeste.
Confira a nota do Guarani sobre a demissão de Thiago Carpini (extraída do site oficial do clube)
Em pronunciamento transmitido ao vivo pela TV Guarani na tarde deste sábado (29), o Conselho de Administração do Guarani Futebol Clube anunciou, em comum acordo, a saída do técnico Thiago Carpini.
O treinador que assumiu ainda interinamente a equipe em 21 de agosto de 2019, foi efetivado no início de 2020 e deixa o comando da equipe exatos 374 dias depois de comandar o primeiro treinamento.
Junto a ele, também deixam o clube, em comum acordo, os auxiliares técnicos Luiz Fernando Goulart e Gustavo Schiavolin.
O Conselho de Administração do Guarani agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira.
LEIA MAIS
Messi não deve se apresentar ao Barça e se prepara para ouvir Guardiola
(Foto: David Oliveira/Guarani FC)