PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas GSP diz ver chances mínimas de superluta com Khabib

GSP diz ver chances mínimas de superluta com Khabib

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Desejo do russo de encerrar sua carreira encarando o canadense pode não se realizar.

A expectativa de que Khabib Nurmagomedov possa realizar sua última luta no UFC contra Georges St-Pierre tem aumentado desde que o russo voltou a abordar o assunto e Dana White chegou a se mostrar aberto a realizar o combate. Mas GSP já não acredita que o Ultimate terá chances de marcar tal duelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJkelZEMkJJYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O canadense deu entrevista ao canal inglês BT Sport. Ao ser perguntado sobre se existia chances de poder enfrentar o russo, do qual também chegou a manifestar desejo, St-Pierre declarou que vê ‘mínimas chances’ de subir novamente ao octógono.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É preciso três partes para que uma luta aconteça, que são os lutadores e a organização. Não sei se o UFC gostaria de ver isto. Eu saí com os títulos dos meio-médios e dos médios e não querem que eu saia com o dos leves”, disse GSP.

Se o canadense aponta que o fato de que poderia não se comprometer a lutar novamente se vencesse Khabib e fosse campeão dos leves, outro fator seria a necessidade de ter que baixar de divisão para poder enfrentar o russo, que é campeão da categoria até 70kg. GSP fez carreira no Ultimate nos meio-médios (77kg) e lutou nos médios (84kg) para encarar Michael Bisping.

“Tenho 39 anos e teria que comprometer meu desempenho para poder baixar para os 70kg. Khabib luta nessa categoria, mas acho que ele é mais pesado do que eu. Ele é mais jovem do que eu, então ele poderia flutuar melhor de peso. Nunca fui fã de perder peso, então nunca fiz esse tipo de coisa. Quero dizer que, sim, já fiz isso, mas não faço tanto em comparação a outros. Tenho medo de consequências a longo prazo. Mas, fisicamente, estou muito bem”, afirmou.

PUBLICIDADE

Enquanto espera para cumprir tal desejo de encarar o canadense, Khabib terá em outubro mais um compromisso pelo UFC, enfrentando a Justin Gaethje.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

<a href=”https://www.torcedores.com/noticias/2020/08/treinador-descarta-duelo-entre-pacquiao-e-connor-por-que-destruir-seu-legado-por-um-inutil-como-mcgregor” rel=”noopener” target=”_blank”>Treinador descarta duelo entre Pacquiao e Connor: “Por que destruir seu legado por um inútil como McGregor?”

Anderson Silva revela que luta contra Uriah Hall pode ser sua última

Lutador sofre acidente e perde chance de tentar contrato pelo UFC

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

Better Collective